Temporada de inverno! Azul começa a vender as passagens dos voos para Bariloche

Temporada de inverno! Azul começa a vender as passagens dos voos para Bariloche

cerro-tronador-bariloche
Quem for viajar entre 15 e 22 de julho encontra passagens de ida e volta por R$ 2.362,96, sem as taxas. Voos sem escalas serão aos sábados

A Azul começou a vender as passagens dos voos sem escalas de São Paulo (Campinas) para Bariloche, na Argentina. Os voos charter (fretamentos) serão operados aos sábados entre 1º de julho e 12 de agosto. Nesta rota a companhia vai usar as aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 pessoas. A aérea será a única a operar voos sem escalas nesta rota.

Os voos decola de Campinas às 9 horas com chegada prevista às 13h40. O retorno para Viracopos é sempre às 14h30, pouso em território brasileiro às 18h40. Quem for viajar entre 15 e 22 de julho encontra passagens de ida e volta por R$ 2.362,96, sem as taxas. Passageiros de outras cidades poderão viajar para Bariloche a partir de Campinas.

     CAMPINAS/BARILOCHE EM VOO DIRETO DA AZUL

bari01

PASSEIOS

Bariloche tem uma estrutura hoteleira bem diversificada. Você encontra acomodação de luxo aos mais básicos, além de cabanas, albergues e campings. As cabanas são apartamentos ou casinhas equipadas com cozinha, um tipo um flat.

A temporada oficial de inverno vai da última semana de junho ao fim de setembro. Nem sempre, porém, a neve chega junto com os turistas. A dica é programar a viagem para o fim de julho. Terá mais chances de aproveitar a neve.

Um dos passeios para você conhecer Bariloche em qualquer estação é o Circuito Chico, que leva você aos mirantes do Cerro Otto e do Cerro Campanario. Na margem Sul do lago fica a Capela de Santo Eduardo.

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AZUL

 

Banner Novo azul 120x600

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!