Veja como ficou o novo site da Avianca Brasil

Veja como ficou o novo site da Avianca Brasil

1300x400

Uma das novidades é o design responsivo para se adaptar a qualquer dispositivo. Companhia lançou promoção para marcar sua nova página na internet

Agora está mais fácil aproveitar as promoções da Avianca, quarta maior companhia aérea do Brasil. O novo site da companhia está mais leve, com destaques na capa das promoções. O site está mais moderno e tem interface intuitiva, o que facilita a navegação a qualquer dispositivo móvel, além de oferecer conexão com as redes sociais. O acesso ao programa de fidelidade Amigo também ficou mais fácil, bem abaixo do espaço para compra das passagens.

Faltou criar uma forma de consulta dos pontos exigidos para emissão dos bilhetes sem o passageiro precisar fazer o login no programa Amigo. Foram criadas abas para realização de check-in, informações sobre destinos, das regras atuais para despacho das bagagens e das normas para viagens das pessoas com necessidades especiais.

Para marcar a estreia do seu novo site a Avianca Brasil lançou promoção. Os destaques são as passagens vendidas por R$ 109 de Guarulhos para Curitiba e por R$ 109 de Guarulhos para Foz do Iguaçu. Esse voo começa no dia 6 de março. Essas ofertas são para viagem nos meses de abril, maio e junho.

ACESSE AQUI E CONHEÇA O NO SITE DA AVIANCA BRASIL

Banner 250 x 250

(Visited 72 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!