Promoção garante desconto de 20% nos voos para Belém

Até o dia 13 deste mês, a Gol oferece 20% de desconto nos bilhetes em comemoração ao aniversário da cidade

A promoção “Cidades em Festa” foi lançara para comemorar o aniversário da cidade de Belém.; Comprando as passagens de ida e volta, a companhia vai oferecer 20% de desconto nos voos que chegam ou partem da cidade. A viagem poderá ser realizada entre 16 de fevereiro a 17 de março de 2017.

Uma passagem de Belo Horizonte (Confins) para Belém que custa R$ 333,90 é reduzida para R$ 267,12. Basta usar o código FESTABEL no ato da compra. O código da Gol poderá ser usado para compras até sexta-feira (13/01). A promoção não vale para as taxas de embarques.

096155887-xg

O QUE FAZER EM BELÉM

Belém reúne uma gama de atrações que vai da natureza à arquitetura, passando, claro, pela boa gastronomia. Em frente à Baía do Guajará estão as principais atrações belenenses. Lá estão a Estação das Docas, o Mercado Ver-o-Peso, o Forte do Presépio e a Casa das Onze Janelas.

Um pedacinho da Amazônia pode ser observada no Mangal das Garças, no Jardim Botânico e no Parque Emílio Goeldi. A gastronomia tão peculiar pode ser degustada nos restaurantes estrelados, mas também vale a pena apreciar um fervente tacacá nas barraquinhas montadas nas esquinas.

ACESSE AQUI A PROMOÇÃO DA GOL

 GARANTA AQUI SUA HOSPEDAGEM COM DESCONTOS ESPECIAIS

Reserva Agora 300x250

(Visited 34 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!