Tudo viagem

Espetáculo no Palácio Avenida transforma Curitiba em Capital do Natal

O evento gratuito, que vai até até 18 de dezembro, tem como tema “A inesquecível viagem de Natal”. Curitiba é uma das cidades brasileiras com maior número de passagens promocionais

O coral do Palácio Avenida se apresenta há 26 anos e tornou Curitiba a “Capital do Natal”. Esse ano, o tradicional espetáculo será comandado pela primeira vez pelo Bradesco, que já apoia mais de 350 eventos espalhados pelo país. Com mais de 100 mil lâmpadas sequenciais, o Natal do Bradesco conduzirá a todos em uma viagem mágica e inesquecível por um Brasil alegre, festivo e plural.

natal_do_bradesco

As apresentações vão até 18 de dezembro e tem como tema “A inesquecível viagem de Natal”. Um coral de 110 crianças de 7 a 12 anos são as grandes protagonistas do espetáculo. O Palácio Avenida é o ponto de partida para um passeio pelas paisagens e festas do Brasil. O condutor das descobertas é o olhar curioso de uma criança que desvenda o universo maravilhoso e diverso das festas populares das cidades por onde passa. O boi de Parintins, o frevo de Olinda, o samba do Rio de Janeiro, as festas do sul do país e outros espetáculos serão pano de fundo para a construção de sentimentos como amizade, amor, paz, união e esperança. O projeto tem assinatura da agência BFerraz e direção de Wado Gonçalves.

O espetáculo oferece ao público a oportunidade de conhecer a técnica que é a nova estrela da arte visual urbana: o vídeo mapping – projeção de vídeo em superfícies irregulares. Uma das grandes atrações desse ano, o mapping irá transformar a fachada do Palácio, com sua arquitetura antiga e características únicas, e trazer referências culturais de todo o Brasil, como samba e frevo.

Os 18 modelos de adereços usados pelas crianças das janelas também têm inspiração no folclore brasileiro. Além das crianças, mais de 10 bailarinos e artistas circenses também foram contratados para enriquecer a performance. O evento, que reúne cerca de 20 mil espectadores a cada noite, faz parte do calendário oficial da cidade de Curitiba e movimenta o cenário nacional de turismo. O Bradesco também é patrocinador do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela.

11-1

ANJOS DE NATAL

Cerca de 160 funcionários e estagiários do Bradesco foram selecionados para atuar como voluntários e acompanhar as crianças e adolescentes durante os ensaios e apresentações. Conhecidos como “Anjos de Natal”, eles zelam pelo bem-estar físico, psicológico e emocional dos participantes antes, durante e após os espetáculos. São eles que auxiliam a vestir o figurino, cinto de segurança e adereços utilizados no espetáculo. Esses voluntários passam por um processo de treinamento com especialistas em desenvolvimento infantil, com o objetivo de capacitá-los também quanto ao relacionamento e à convivência que terão com as crianças.

NÚMEROS DO ESPETÁCULO

· 110 crianças;

· 427 figurinos;

· Mais de 3 mil metros de tecido metálico;

· 300 metros de chita;

· 10 mil micro cristais;

· 2 mil metros de fitas de cetim;

· 30 perucas confeccionadas com E.V.A.;

· Mais de 400 pessoas trabalhando no evento;

· 100.000 lâmpadas sequenciais formarão a estrutura da lona do circo e picadeiro, além das luzes das janelas;

· 15 canções apresentadas.

AGENDA

O que: Natal do Bradesco 2016
Tema 2016: A inesquecível viagem de Natal
Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR
Quando: 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)
Horário: 20h15
Duração: 45 minutos por apresentação

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA LATAM

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AZUL

Retangulo 300 X 250

(Visited 49 times, 5 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com