Saiba como concorrer a dois milhões de milhas aéreas

Saiba como concorrer a dois milhões de milhas aéreas

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul e o Sicoobcard, o cartão dos associados do Sicoob, vão sortear dois milhões de pontos

Serão dois prêmios individuais de um milhão de pontos TudoAzul, mais R$ 15 mil em cartão pré-pago para você gastar como quiser. Serãp realizados ainda sorteios semanais de smartphones, notebooks e SmartTV. A campanha Embarque no seu sonho Sicoobcard vale para compras com o cartão de crédito Sicoobcard. Os sorteios principais serão em dezembro e janeiro, além de prêmios semanais.

Com resgates de passagens a partir de 5 mil pontos do TudoAzul, você poderá fazer até 200 voos nacionais com um milhão de pontos. A promoção é válida até 7 de janeiro de 2017. O portador que deseja participar da promoção deve efetuar um cadastro no site www.sicoobcard.com.br/embarquenoseusonho e utilizar o cartão, na função crédito.

friday01

Cada transação equivale a um cupom da sorte. Para acumular cupons extras, o participante também pode realizar outras ações, como cadastro na plataforma de prêmios do Sicoobcard, download do aplicativo Sicoobcard Mobile e optar pela suspensão de fatura impressa.

O Sicoobcard é o cartão de crédito/débito dos cooperados do Sicoob, seu portfólio conta com produtos das bandeiras MasterCard, Visa e Cabal, voltado para o público pessoa física e jurídica. Com as menores taxas de juros e anuidade, pontos que valem mais no programa de prêmios, vantagem progressiva, menor cotação do dólar, dois limites de crédito e muito mais, o Sicoobcard faz a diferença na vida e no bolso dos cooperados.

Todas as regras e regulamento estão disponíveis no site www.sicoobcard.com.br/embarquenoseusonho

Retangulo 300 X 250

(Visited 91 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!