Azul terá voo direto para Buenos Aires

Companhia pretende operar voos sem escalas para a capital argentina a 1º de fevereiro de 2017. Atualmente não há voo sem escala de Minas Gerais para América do Sul
 

As partidas diárias serão de Belo Horizonte (Confins), segundo maior hub da companhia, para o aeroporto Ezeiza. Os voos serão operados pelos jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 passageiros e contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais.

A venda das passagens será iniciada quando o voo for aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de La Sierra, com previsão de início também em 1º de fevereiro.

azul13

No dia 12 de outubro deste ano a Aerolineas Argentinas suspendeu o voo diário de Confins para Buenos Aires. Além de ser a capital da Argentina, é a segunda maior área metropolitana da América do Sul, depois da Grande São Paulo. Ela está localizada na costa ocidental do Rio da Prata, na costa sudeste do continente.

A Grande Buenos Aires também inclui vários distritos da província de Buenos Aires, que constitui a terceira maior aglomeração urbana da América Latina, com uma população de cerca de 13 milhões de pessoas.

Buenos Aires é um dos mais importantes destinos turísticos do mundo, é conhecida por sua arquitetura de estilo europeu e por sua rica vida cultural, com a maior concentração de teatros do mundo.

                              CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS

ezeiza

GARANTA AQUI SUA PASSAGEM PROMOCIONAL DA AZUL PARA OUTROS DESTINOS

300x600 - Azul

(Visited 131 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!