Passagens com milhas reduzidas nos voos de Belo Horizonte, Juiz de Fora e Londrina

SDU04
Se você precisa viajar para Juiz de Fora (Aeroporto Regional), Londrina (PR) e Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) não pode perder a promoção Destino Surpresa do Smiles. Em todos os voos da Gol retornando desses três destinos você pode emitir as passagens com duas mil milhas.

Pelas regras da promoção, o tempo mínimo de permanência é de três dias ou de um sábado no destino. A promoção é válida até às 23h59 do dia 21 de agosto para passagens de ida e volta. Os bilhetes são para voos de 1º de outubro a 15 de novembro deste ano, exceto feriados.

Quem não tem milhas pode comprar esses pontos do Smiles no site da MaxMilhas e garantir uma boa economia. Mas para isso você precisa fazer a emissão dos bilhetes de ida e volta da Gol. O site da MaxMilhas informa se é mais vantagem comprar os bilhetes aéreos nos sites das companhias e qual seria a sua economia se for melhor comprar milhas.

CONFIRA ABAIXO OS DESTINOS INCLUÍDOS NA PROMOÇÃO

Destino 1: Belo Horizonte
Origem: Belém, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Londrina, Manaus, Marechal Rondon, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador.

Destino 2: Londrina
Origem: Brasília, Campo Grande, Confins, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Marechal Rondon, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Destino 3: Juiz de Fora
Origem: Brasília, Confins, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberlândia.

ACESSE AQUI A PÁGINA DA SMILES

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO NA MAXMILHAS

 

(Visited 65 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!