Tudo viagem

Lounge da Azul começa a funcionar em Campinas

IMG_0043

Passageiros da Azul que aguardam voos para Estados Unidos e Portugal podem contar a partir desta segunda-feira (11/07) com o Lounge Azul, nova experiência da companhia para seus viajantes. Localizado na área de embarque internacional do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o espaço – que é o primeiro no terminal, tem 320 metros quadrados e recebe até 70 pessoas – conta com diversos serviços e ambientes, com estrutura perfeita para descanso, trabalho e entretenimento, além de opções gratuitas de alimentos e bebidas.

O Lounge Azul está disponível para passageiros em voos internacionais partindo de São Paulo (Campinas) e é perfeito para quem chega de outras regiões do Brasil para conexão internacional. O novo espaço está decorado de forma descontraída e contemporânea, seguindo características da companhia (com a predominância da cor azul) e conta com diversos ambientes.

No Espaço Entretenimento e Lounge Reservado, confortáveis poltronas e cadeiras garantem o descanso dos passageiros antes do voo. Já no Business Center, assentos e mesas formam o espaço ideal, sobretudo, para os Clientes que desejam trabalhar nos momentos que antecedem a decolagem. As crianças também têm seu lugar exclusivo: no Espaço Kids, a Azul preparou diversas opções de entretenimento, com jogos e brincadeiras, além de transmissão de canais infantis.

Ainda, o serviço WiFi está disponível de forma gratuita em todo o Lounge Azul, assim como saídas de energia, o que garante total conectividade aos passageiros. Entre as opções de alimentos e bebidas estão pães de queijo, mini sanduíches, sopas, frutas e snacks, refrigerantes, água e café, assim como vinhos e cerveja.

IMG_0073

O acesso ao Lounge Azul é gratuito a viajantes na Azul Xtra Business Class, mediante apresentação de carimbo no cartão de embarque. A entrada também é livre de custos a Clientes TudoAzul Diamante (que também terão direito a um acompanhante no espaço), com apresentação de cartão físico ou virtual e documento de identificação com foto.

Passageiros na Economy Xtra têm 50% de desconto e pagam US$ 15,00 para acesso ao Lounge Azul, enquanto para os demais viajantes a taxa é de US$ 30,00 – em ambos os casos, a entrada será permitida com o cartão de embarque carimbado no check-in. Crianças com menos de dois anos de idade não pagam.

O serviço do Lounge Azul pode ser adquirido, inicialmente, por meio do callcenter da Azul (4003 1118 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 887 1118 para demais regiões) ou no próprio aeroporto. Em breve, a compra pelo website da companhia (www.voeazul.com.br) também será disponibilizada.

IMG_0040

FRASE…..

Atingimos hoje um novo patamar em conforto, voltado aos Clientes que aguardam para embarcar em nossos voos internacionais. Além de aeronaves extremamente confortáveis nas ligações para Estados Unidos e Portugal, agora garantimos a mesma qualidade antes mesmo do voo. Com um espaço exclusivo e amplo, buscamos expandir a experiência dos Clientes e apostamos em um ambiente para relaxar e curtir os momentos antes do embarque, com estrutura que atende a todos os tipos de demanda”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Acesse aqui outras ofertas da Azul

 

TV077_mensal_zanox_ferias-tv-ao-vivo_728x90

(Visited 1 times, 1 visits today)

One thought on “Lounge da Azul começa a funcionar em Campinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com