Tudo viagem

Extra! Aerolíneas Argentinas vai acabar com os voos sem escalas de Confins para Buenos Aires

800x600_1392246000_A330-200_Aerolineas_Argentinas (1)

A partir de 12 de setembro deste o Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não terá mais voos diretos da Aerolíneas Argentinas para Buenos Aires. A venda das passagens já foi suspensa no site da companhia. Os voos eram para o Aeroparque, localizado na região central da capital portenha. As frequências eram operadas às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.

Os 12 funcionários da base da Aerolíneas em Confins serão demitidos. Os voos da companhia Argentina em Belo Horizonte foram iniciados em março de 2015. Recentemente Confins perdeu o voo sem escala da LATAM para Miami e da Azul para Orlando. Operam com voos sem escalas a partir do terminal mineiro a Copa (Cidade do Panama), American Airlines (Miami) e TAP (Lisboa).

Em março deste ano a Aerolíneas Argentinas acabou com o voo direto de Brasília para Buenos Aires. A suspensão desses voos faz parte da unificação da Aerolíneas com sua subsidiária, a Austral, companhia que fazia a rota para Brasília com os aviões Embraer 190, com 96 assentos. As duas companhias têm 12.690 empregados, mas planeja aposentadorias antecipadas e demissões voluntárias para 1500 pessoas de várias áreas.  Entre as rotas que podem ser canceladas, estão os voos para Nova York, Roma e Barcelona.

A partir de 12 de setembro quem precisar de viajar de Confins para Buenos Aires terá que fazer troca de avião em Guarulhos (SP) ou no Galeão (RJ) nos voos da Gol, LATAM ou da própria Aerolíneas Argentinas. Quem comprou passagens para viajar após a data do encerramento do voo poderá pedir reembolso ou ser reacomodado nos voos da Gol, parceira da Aerolíneas no Brasil.

TELEFONE DA AEROLÍNEAS EM CONFINS: 31-3689-2649

PESQUISE AQUI  AS SUAS PASSAGENS E GARANTA ECONOMIA COM MILHAS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com