Tudo viagem

Azul inicia a venda das passagens dos voos sem escalas de Porto Velho para Confins

azulbandeira (1)

A companhia Azul começou a vender por R$ 369,90 o trecho as passagens dos voos diretos de Porto Velho (RO) para Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mais nova rota da companhia começa em 2 de setembro. Inicialmente serão três voos semanais, com decolagens da capital mineira às segundas, sextas-feiras e aos domingos. Confins terá novos voos para Congonhas (SP) e Uberlândia (MG).

Porto Velho será o 43º destino servido pela Azul partir de Belo Horizonte. Essa nova rota vai facilitar as viagens a partir de Confins para Manaus, além de aumentar as opções de conexões em Belo Horizonte dos passageiros vindos do Norte do Brasil.
Os voos serão operados pelos jatos Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. Em 4 de agosto, Confins ganhará quatro novos voos semanais – de segunda a quinta – com destino a São Paulo (Congonhas).

                     CONFINS/PORTO VELHO POR R$ 369,90 DE PORTO VELHO PARA CONFINS

AVIAN03

UBERLÂNDIA

No dia 6 de agosto Confins passará a ter três novas ligações semanais com destino a Uberlândia, a serem operados às quartas, quintas e aos domingos, com jatos Embraer 195. Além disso, a frequência de terça-feira deixará de ser operada com o ATR 72-600, de 70 assentos, para ser cumprida com a aeronave de 118 assentos e TV SKY ao vivo.

                                                             CONFIRA OS HORÁRIOS DOS NOVOS VOOS

AVIAN05

ACESSE AQUI OUTRAS OFERTAS DA AZUL

 



(Visited 1 times, 1 visits today)

One thought on “Azul inicia a venda das passagens dos voos sem escalas de Porto Velho para Confins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com