TudoAzul e Victoria da TAP Portugal iniciam parceria para acúmulo e resgate de passagens

TudoAzul e Victoria da TAP Portugal iniciam parceria para acúmulo e resgate de passagens

TAP02

A partir desta quarta-feira (08/06) começa a valer uma parceria entre os programas TudoAzul e Victoria que permite que os passageiros da companhia Azul e da TAP Portugal possam acumular pontos e resgatar passagens aéreas. (Confira tabela de resgate abaixo)

Em voos operados pela Azul ou pela TAP, o cliente pode escolher se quer acumular pontos no programa TudoAzul ou no Victoria. Além disso, os passageiros podem usar seus pontos para resgatar passagens para qualquer destino operado por qualquer uma das companhias.

Os passageiros da TAP inscritos no Victoria podem a partir de agora se beneficiar da operação da Azul em mais de 100 aeroportos no Brasil, enquanto os Clientes TudoAzul têm como grande vantagem a rede da TAP, líder mundial nas ligações entre o Brasil e a Europa.

Os valores de pontuação necessária para o resgate de passagens variam por região (confira, abaixo, a tabela). O resgate de passagens TAP, por enquanto, só está disponível por meio da central de atendimento ao Cliente da Azul. Ainda este ano, os resgates também estarão disponíveis pelo site da Azul.

FRASE….

“Este é mais um passo na grande parceria entre a Azul e a TAP. Ao concedermos benefícios conjuntos aos nossos Clientes, passamos não só a oferecer ainda mais opções a quem utiliza nossos voos, como também aumentamos o grau de fidelização dos membros de ambos os programas”

Alex Malfitani, diretor do TudoAzul

                    CONFIRA ABAIXO DA TABELA DE RESGATE DE PASSAGENS NA AZUL E TAP

TAP01

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS OFERTAS DA COMPANHIA AZUL

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA TAP


(Visited 44 times, 1 visits today)

2 Comments

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!