Tudo viagem

LATAM lança serviço para acompanhamento em tempo real de crianças que viajam sozinhas

LAN04
A LATAM (novo nome da TAM e da LAN Chile) lançou um serviço inovador em todos os seus voos domésticos. Pelo “Acompanhamento de Viagem” você pode acompanhar, em tempo real, seu filho quando houver a necessidade de ele viajar sozinho.  O acompanhamento começa desde o momento do check-in, quando o menor viajando desacompanhado recebe uma pulseira com um código atrelado, além de etiqueta diferenciada para identificação de bagagens (de mão ou despachada).

Em seguida, um funcionário, previamente treinado para este atendimento, acompanha a criança ou adolescente a todo momento e, por meio de um celular específico para a leitura do código, atualiza o status de toda a viagem do menor com a companhia.

O processo é repetido por cada funcionário envolvido no acompanhamento – equipe do aeroporto de origem, tripulação e equipe do aeroporto de destino.  Já os pais ou responsáveis têm acesso, em tempo real, às informações sobre a viagem do menor por meio de celular, computador ou tablet.

Segundo a LATAM, o acompanhamento de viagem é obrigatório para crianças desacompanhadas entre 5 e 11 anos, e opcional para as que tenham entre 12 e 17 anos.  O valor para aquisição desse serviço, que proporciona uma experiência de viagem diferenciada e com mais segurança, é de R$ 129 por trecho.

A solicitação e o pagamento podem ser feitos por meio da Central de Reservas, pelo telefone 0300 570 5700, com antecedência mínima de 48 horas em relação ao horário do voo ou diretamente no aeroporto (sujeito à disponibilidade). Lembrando que nos voos domésticos no Brasil, crianças com até 2 anos incompletos pagam apenas as taxas de embarque e os impostos. Já as crianças entre 2 anos e 12 anos incompletos voam dentro do Brasil com desconto a partir de 30% (com exceção do perfil de tarifa “Mega Promo”). Essas regras são válidas durante todo o ano.

A PROMOÇÃO DA LATAM VOCÊ ENCONTRA AQUI

latam

(Visited 20 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com