Pontos do Dotz podem ser trocados por hospedagem

Pontos do Dotz podem ser trocados por hospedagem

10414-mala-praiaOs pontos acumulados no programa de fidelidade Dotz agora poderão ser trocados por hospedagem em mais de 2.500 opções no Brasil e quatro mil destinos internacionais. A partir de 3.500 pontos será possível garantir uma reserva. Entre as redes que o cliente pode trocar Dotz por hospedagem estão Golden Tulip, Accor, Blue Tree Hotels, Atlantica Hotels, Meliá, Marriott, Pestana, Sheraton e Othon.

Pelo Viaja Dotz ainda é possível trocar os pontos do programa por pacotes de viagem, possibilitando assim que os clientes façam uma viagem sem gastar com passagem e hospedagem. A plataforma já permitiu que mais de 200 mil Clientes Dotz viajassem sem colocar a mão no bolso. São mais de 600 mil trechos emitidos pela plataforma e mais de 6 bilhões de Dotz trocados.

Sobre a Dotz

Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. Hoje, a moeda Dotz está presente em 13 praças e permite que o consumidor brasileiro ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos. Já são 18 milhões de consumidores e DZ 885 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

ACESSE AQUI A PÁGINA DO DOTZ



Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!