Tudo viagem

South African Airways assina acordo de compartilhamento de voos com a Avianca Brasil

SOUT01

A South African Airways acaba de firmar acordo (compartilhamento de voos) com a Avianca Brasil. As duas companhias fazem parte da aliança global Star Alliance. A companhia brasileira já está vendendo em todos os seus canais de venda as passagens para Joanesburgo, na África do Sul. Os voos serão operados pela companhia africana sob o código “O6”, da Avianca Brasil.

Pelo acordo, a South African Airways também passará a distribuir com seu próprio código (SA) os passageiros em voos selecionados da Avianca Brasil, ligando o aeroporto internacional de São Paulo a Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Juazeiro do Norte, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e Salvador. A empresa estrangeria possui dez frequências semanais de ida e volta entre Joanesburgo e São Paulo.

Pelo acordo os passageiros poderão desfrutarem do benefício de embarcar por conexão direta, realizando o check-in apenas uma vez e despachando a bagagem até o destino final. Já os clientes que são membros do Amigo, da Avianca Brasil, e do Voyager, da South African, poderão utilizar os pontos e milhas acumulados nesses trechos para elevar seu status nos programas de fidelidade e emitir passagens em todos os 18.500 voos diários operados pelas empresas da Star Alliance em 1.330 aeroportos de 192 países.

Além disso, participantes das categorias Gold e Diamond terão direito a check-in preferencial, franquia de bagagem adicional, embarque prioritário e acesso a salas VIP. As passagens para Joanesburgo já podem ser encontradas no site da Avianca Brasil. Já as reservas pela South African Airways podem ser feitas pelo site www.flysaa.com, pelo telefone 0861 606 606 (África do Sul) ou +27 (11) 978-1111 (outras localidades) e por meio de agências de viagens.

FRASE…

“O comércio entre nossos países tem crescido significativamente nos últimos anos. O Brasil é, atualmente, o maior parceiro comercial da África do Sul na América Latina. Devido à relevância regional da África do Sul e do Brasil e à relação comercial dos BRICS, esse code-share entre as duas companhias aéreas da Star Alliance é importante para o avanço do desenvolvimento da África e da América do Sul”
Musa Zwane, CEO interino da South African Airways

ACESSE AQUI O SITE DA AVIANCA E CONFIRA AS PROMOÇÕES

FAÇA AQUI A COTAÇÃO DAS PASSAGENS COM MILHAS E ECNOMIZE ATÉ 80%

Banner 728 x 90

(Visited 11 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com