Voos fretados da CVC de Belo Horizonte para Porto Seguro serão realizados pela Flyways

Voos fretados da CVC de Belo Horizonte para Porto Seguro serão realizados pela Flyways

FLY17

A partir de domingo (1º de maio) a Flyways começa a oferecer vôos fretados do Aeroporto da Pampulha para Porto Seguro, no Sul da Bahia. As partidas a partir da capital mineira acontecem aos domingos e às quintas. Serão três vôos em cada sentido. Ou seja, a CVC vai levar os turistas e retornar com grupos que contrataram pacotes.

A Flyways vai usar  nos fretamentos a segunda aeronave ATR-72, com 68 assentos, que caba de ser liberada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Até julho deste ano a companhia pretende começar a oferecer vôos regulares da Pampulha para o Santos Dumont (RJ), Guarulhos (SP) e Brasília.

Nos voos do Galeão (RJ) para a Pampulha a Flyways continua vendendo passagens por R$ 69 para embarque no sábado pela manhã e retorno da capital mineira no domingo às 21h30. Todos os assentos da aeronave estão disponíveis com as tarifas promocionais. Até que for viajar neste sábado (30) consegue comprar as passagens por R$ 69.

VAGAS

A Flyways anunciou nas redes sociais vagas para diversas áreas para os interessados em trabalhar nos aeroportos de Guarulhos, Santos Dumont e Porto Seguro.  Entre os cargos estão o de Agente Líder e Agentes de Atendimento para atuar com atendimento aos clientes com prioridades, clientes na área do check-in, loja, desembarque, conexão e bagagens. Currículos devem ser enviados para aeroportos.flyways@gmail.com

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS PROMOÇÕES DA FLYWAYS



2 Comments

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!