Gol começa a vender as passagens dos voos sem escalas de Recife para Buenos Aires

A Gol começou a vender as passagens dos voos sem escalas de Recife para Buenos Aires. A nova rota a partir do dia 26 de março. Os passageiros terão à disposição um voo aos sábados partindo às 18h34 de Recife com destino a Buenos Aires e um aos domingos partindo da capital argentina. As decolagens do Aeroporto de Ezeiza acontecem sempre às 0h50.

Recife é a quarta base da Gol no Nordeste com trechos sem escalas para Buenos Aires, que já conta com operações saindo de Fortaleza, Salvador e Natal. Quem for viajar no dia 26 de março encontra passagens por R$ 550,92 e no retorno no dia 3 de abril vai pagar R$ 743,94. As taxas de embarques não estão incluídas.

A Gol é a companhia com o maior número de voos para a Argentina com 76 frequências semanais para Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza, Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das regiões nordestinas, a companhia ainda mantém saídas de mais cinco cidades brasileiras para o país, com operações diretas de Brasília (BSB), Florianópolis (FLN), Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).

FRASE…..
“A nova rota esta em linha com a estratégia da empresa de ampliar e reforçar a sua presença internacional, principalmente em destinos da América Latina. Atualmente disponibilizamos a maior oferta de voos para a Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes essa nova opção de rota partindo da capital pernambucana”
 Eduardo Wakami, gerente executivo de Planejamento da Gol




(Visited 33 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!