Código promocional da Gol garante 20% de desconto na compra das passagens para Santa Cruz de La Sierra

Código promocional da Gol garante 20% de desconto na compra das passagens para Santa Cruz de La Sierra

Santa Cruz de la Sierra faz aniversário nesta sexta-feira (26/02). Para comemorar a data a Gol lançou código promocional que garante 20% de desconto na compra das passagens aéreas para a cidade boliviana. A promoção vale para todos os destinos operados pela companhia. A Gol é a única empresa brasileira que oferece voos sem escalas partindo de Guarulhos.
A promoção vale para viagem realizadas entre 27 de março e 11 de maio. Você precisa comprar os bilhetes de ida e volta para garantir o desconto. Uma passagem para embarque em Guarulhos que custa R$ 526,68 é reduzida para R$ 421,34 após o código promocional ser digitado. A promoção começou nesta quinta-feira (25/02) e vai até sábado (27/02). O código da Gol é FESTAVVI.



             VEJA ABAIXO COMO USAR O CÓDIGO DA GOL



SOBRE A CIDADE

Santa Cruz de la Sierra é atualmente, a maior e mais populosa cidade da Bolívia. Está localizada no centro do país, nas margens do Rio Piraí, no planalto do Leste Boliviano. Com uma altitude de 416 metros, a cidade recebe centenas de brasileiros todos os anos para estudar ou para lazer.




HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!