Tudo viagem

Azul assina acordo interline com a Silver Airways

A Azul Linhas Aéreas e a Silver Airways, empresa regional que opera na Flórida, nos Estados Unidos, acabam de anunciar acordo interline.  As duas companhias passam a comercializar passagens de forma conjunta, o que amplia a oferta de destinos aos passageiros  das duas empresas, por meio de todos os canais de relacionamento.  A parceria vai garantir acesso a mais 14 destinos internacionais com as operações da Silver. Ainda, as empresas apresentam como benefícios principais a emissão de bilhete único para todos os trechos.
A Silver Airways tem uma extensa operação em Orlando e Fort Lauderdale, voando para Pensacola, Tallahassee, Key West, Tampa, Fort Myers, Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida, e Eleuthera, Freeport, Bimini, Georgetown, Governors Harbour, Marsh Harbour e Treasure Cay, nas Bahamas.  A Azul tem Campinas e Belo Horizonte (Confins) como centros de distribuição de voos, de onde oferta mais de 200 ligações diárias para mais de 70 destinos brasileiros.

Principal companhia para voos com destino à Flórida e as Bahamas, a Silver Airways opera mais rotas internas na Flórida e entre a Flórida e as Bahamas do que qualquer outra companhia aérea. A empresa tem mais de 100 voos diários para 26 destinos na Flórida (incluindo hubs em Fort Lauderdale, Orlando e Tampa) e nas Bahamas, assim como na região do Meio-Atlântico, a partir de Washington-Dulles.
 
A Silver é parceiro de codeshare com JetBlue e United Airlines, e possui acordos de interline com American Airlines, Delta Air Lines, US Airways, Alaska Airlines, Bahamasair, Hahn Air, Avianca, Azul Linhas Aéreas Brasileiras e All Nippon Airways. A Silver detém uma frota de 22 aeronaves turboélice Saab 340B Plus, de 34 assentos, altamente confiável e eficiente em termos de combustível, operada sob o FAA Part 121 Certification.


FRASE…

“O interline com a Silver Airways será importante para a oferta internacional da Azul nos Estados Unidos. Por ser uma empresa com muita força regional na Flórida e Bahamas, a aérea norte-americana poderá alimentar os voos da Azul para o Brasil, assim como poderemos ofertar ainda mais conexões por meio dos voos do parceiro. A novidade permite à Azul ampliar projeção no mercado internacional, de modo a reforçar sua marca fora do Brasil”
Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AZUL



(Visited 5 times, 1 visits today)

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com