Promoção de passagens aéreas TAP para a Europa.

Promoção de passagens aéreas TAP para a Europa.

Promoção de passagens aéreas para EUROPA a partir de R$ 1789,84.Para quem deseja viajar para a Europa, a TAP está com passagens aéreas promocionais para algumas cidades:Lisboa, Roma, Madri, Londres, Varsóvia, Amsterdam e Bruxelas.

O preço mais barato encontrado na pesquisa foi saindo do Rio de Janeiro para Barcelona, saindo em 16 de fevereiro e voltando 8 de março.Mas , é possível encontrar valores promocionais para outras localidades da Europa.

Veja os aeroportos servidos em codeshare entre Azul e TAP:
Azul – Lisboa e Porto
TAP – Belém, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos), Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador, Campinas e conexões a partir destes aeroportos.

Transfer Congonhas – Viracopos – Congonhas?

Para passageiros com origem/destino em São Paulo estará disponível um transfer TAP direto sem qualquer custo adicional.?

Os transfers são modernos e estão equipados com ar condicionado, TV e WC e são mais uma opção confortável para viajar para a Europa através de Viracopos.??

Neste percurso não será aceito passageiros portando animais domésticos e também  com bilhetes emitidos por outras companhias.

Roteiros promocionais para a Europa saindo de:

Belém

Pesquisa realizada em 15-01-2016 18:00
Preços não incluem as taxas.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
>

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!