Tudo viagem

Região Norte ganha voos extras da Azul no Verão! Passagens para Guiana Francesa por R$ 153

A Azul terá voos extras em Manaus, Belém, Santarém, Altamira e Tabatinga entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. As ligações serão intrarregionais, de modo a atender o acréscimo de demanda esperado para o verão. Quem deseja embarcar com destino a Caiena terá mais opções de voo a partir da capital paraense.

De Belém para Caiena, na Guiana Francesa, é possível encontrar passagens por R$ 153,34 para viagem numa terça-feira em janeiro. O voo da Azul foi criado neste ano para atender a demanda de dezenas de brasileiros que moram na Região Norte, principalmente no Pará, e que trabalham na Guiana Francesa.
Os voos extras domésticos serão operados pelos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. Parte das operações já foi aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Ao todo, mais de 4,5 mil operações complementares ligarão todas as regiões do país na alta temporada.

                HORÁRIOS DOS VOOS EXTRAS DA AZUL NA REGIÃO NORTE


A partir de Florianópolis, por exemplo, a Azul operará voos inéditos na história da aviação, com partidas para Passo Fundo, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu. Além disso, os seguintes novos mercados temporários da companhia estarão disponíveis: Londrina-Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins)-João Pessoa, Salvador-Natal, Salvador-Aracaju e Rio de Janeiro (Santos Dumont)-Salvador. Para esses trechos é possível encontrar várias passagens aéreas promocionais.

As frequências adicionais envolverão as seguintes cidades: São Paulo (Congonhas, Viracopos e Guarulhos), Salvador, Florianópolis, Caldas Novas, Natal, Maceió, Porto Seguro, Recife, Navegantes, Ilhéus, Bonito, Fortaleza, Aracaju, Teresina, Petrolina, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cabo Frio, Manaus, Santarém, Tabatinga, Altamira, Belém, Parnaíba, Maringá, Londrina, Passo Fundo, Porto Alegre, Curitiba, Punta del Este (Uruguai) e Caiena (Guiana Francesa).

(Visited 25 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com