João Pessoa terá voos extras da Azul na alta temporada

João Pessoa terá voos extras da Azul na alta temporada

A Azul terá voos extras em João Pessoa entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. As frequências complementares serão diárias e ligarão a capital paraibana a Belo Horizonte (Confins), Salvador e Campinas.  As passagens destes novos voos já estão sendo vendidas no site da companhia.

Os voos extras domésticos serão operados pelos jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600. No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, os viajantes poderão chegar a Orlando – a primeira operação internacional da Azul na capital iniciada em 16 de novembro.

Ao todo, mais de 4,5 mil operações complementares ligarão todas as regiões do país na alta temporada. A partir de Florianópolis, por exemplo, a Azul operará voos inéditos na história da aviação, com partidas para Passo Fundo, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu. Além disso, os seguintes novos mercados temporários da companhia estarão disponíveis: Londrina-Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins)-João Pessoa, Salvador-Natal, Salvador-Aracaju e Rio de Janeiro (Santos Dumont)-Salvador.

Banner 300x250

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!