Tudo viagem

Uberaba terá voos da Flyways para Belo Horizonte

Prefeitos das cidades atendidas por apenas uma companhia aérea ou que estão sem voos comerciais estão realizando contatos constantes com os executivos da Flyways Linhas Aéreas, a mais nova companhia aérea do Brasil. O prefeito de Uberaba Paulo Piau terá reunião na terá-feira no município com a direção da Flyways para acertar detalhes de um voo que a companhia pretende lançar da cidade para a Pampulha, em Belo Horizonte.

O voo começaria ainda em novembro, segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Uberaba, José Renato Gomes. Em 26 de outubro a Passaredo deixa de oferecer o único voo de Uberaba para Guarulhos. Os municípios de Governador Valadares (MG), atendido pela Azul, e Juiz de Fora, que está sem voos comerciais, também já fizeram contatos com os executivos da Flyways para receber voos da nova companhia. Varginha e São João Del Rei, que perderam voos da Azul há dois anos, também já apresentaram pedidos.

No site da Flyways já aparece o trecho Galeão (RJ) para a Pampulha, mas a venda das passagens ainda não está disponível. A segunda rota a ser implantada será de Ipatinga (MG) para a Pampulha. A companhia também pretende lançar voos de Belo Horizonte para Brasília. Ainda estão nos planos da Flyways fazer a ligação do Santos Dumont (RJ) com Brasília.

Com previsão inicial de 50 funcionários, a  direção da empresa da Flyways está confiante que conseguirá da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) (slots) autorização de pousos e decolagens no aeroporto do Rio de Janeiro e da Pampulha. A Flyways tem em sua frota dois modelos ATR-72, avião turboélice, com 68 assentos.

Uma dessas aeronaves já está com as cores da companhia. A outra ainda não foi pintada. Nos próximos dias acontece voos teste com técnicos da Anac. Essa será a última etapa antes de ser dada a concessão para que a Flywyays inicie a venda das passagens.

TELEFONE DA COMPANHIA: 4007-2295

(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com