Ethiopian lança quarta frequência na rota São Paulo/Adis Abeba

A partir de 27 de outubro a Ethiopian Arlines , maior companhia aérea do continente Africano, passa a contar com uma quarta frequência na rota São Paulo- Adis Abeba. Os voos saem às terças, quartas, quintas e domingos de São Paulo e às segundas, terças, quartas e sábados da capital etíope Adis Abeba.

Com a nova frequência, a Ethiopian reafirma seu compromisso de oferecer as rotas mais curtas entre Brasil e a Ásia, África e Oriente Médio. Passageiros com destino à Ásia, ganharão a menor distância entre Brasil  e Seul na Coreia do Sul e Brasil e Manila nas Filipinas.

Além disso, outros destinos já atendidos pela companhia no Japão, China, Tailândia, Índia, Israel, Líbano, contam com os vôos mais rápidos e menor tempo entre conexões.  Operados por Boeing 787 Dreamliner, oferecem a última palavra em tecnologia e conforto, com 60% de redução de ruído na cabine, mais espaço no compartimento de bagagem, iluminação e umidade equilibradas para evitar efeitos do jetleg.

SOBRE A COMPANHIA

Ethiopian Arlines embarca a maioria dos passageiros Pan-Africano e da rede de carga operando com a frota mais jovem e moderna para mais de 81 destinos internacionais nos cinco continentes. A frota da companhia inclui aviões ultra-moderno e ambientalmente amigável, como o Boeing 787, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200LR Freighter e Bombardier Q-400 com cabine dupla. De fato, a Ethiopian Airlines é a primeira companhia aérea na África a possuir e operar essas aeronaves.

A Ethiopian Arlines está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado Visão 2025, em que visa tornar-se o grupo de aviação líder na África, com sete centros empresariais: Linha Aérea Nacional e Regional Ethiopian, Linha Aérea de Passageiro International Ethiopian; Carga Ethiopian,  MRO Ethiopian, Academia da Aviação Ethiopian, Serviços de Bordo Ethiopian, e Serviços Terrestre Ethiopian.

FAÇA AQUI A SUA PESQUISA DE PASSAGENS PROMOCIONAIS

(Visited 39 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!