Código promocional garante desconto na compra de passagens para Rosário

Uma ótima opotunidade para você conhecer Rosário, na Província de Santa Fé, na Argentina. Terra natal de Che Guevara e de Lionel Messi, a cidade tem o porto mais importante para exportações de grãos da Argentina. Para festejar aniversário da cidade, comemorado na quarta-feira (7), a Gol lançou código que garante 20% de desconto na compra e passagens para Rosário.

O código da Gol poderá ser usado até quinta-feira (8/10). O desconto vale para todos os destinos operados pela Gol. Os voos da companhia brasileira partem de Guarulhos aos domingos, terças e quintas. No sentido contrário as partidas são sempre as segundas, terças quintas e sábados. Após o código ser digitado, uma passagem de Confins para Rosário, com parada em Guarulhos, é reduzida de R$ 665,40 para R$ 532,32.
A viagem poderá ser realizada entre 6 de novembro até 05 de dezembro, exceto 13/11/2015 a 16/11/2015. Para conseguir o desconto é preciso comprar a ida e a volta. As tarifas de embarques não estão incluídas na promoção. O código é FESTAROS.

MAIS SOBRE ROSÁRIO
Recentemente, a área às margens das águas, conhecida como Ribera, foi recuperada, dando um novo alento à região central. Parques e pistas de caminhada, restaurantes e pontos de comidinhas, galerias de arte e lojinhas transadas revitalizaram a região e garantiram um agito extra para as praias fluviais, frequentadíssimas no verão.
A cidade é bastante animada, com bares lotados e festivais de rua. Os parques garantem qualidade de vida e a arquitetura é especialmente rica – locais como a Pasaje Monroe e a Ruta Modernista são belos corredores de edifícios de influência art déco e modernista.

300x250 Gol

(Visited 63 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!