Uberlândia vai ganhar voos diretos da Gol para Brasília. Passaredo lança segunda frequência para Ribeirão Preto

Uberlândia vai ganhar voos diretos da Gol para Brasília. Passaredo lança segunda frequência para Ribeirão Preto
Uberlândia, a maior cidade do Triângulo Mineiro, terá voos diretos da Gol para Brasília. A intenção da companhia é iniciar a nova rota a partir de 1º de novembro deste ano. O voo ainda precisa ser aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). 

Atualmente a TAM oferece uma frequência sem escalas de Uberlândia para Brasília. A intenção da Gol é oferecer os voos de segunda à segunda. A partida de Uberlândia será sempre às 6h52 e no sentido contrário as decolagens serão às 21h52, horários para facilitar a viagem de quem precisa resolver assuntos nos Governo Federal.
Uberlândia terá um segundo voo da Passaredo para Ribeirão Preto, cidade que funciona como centro de distribuição de voos da companhia. Esse novo voo começa a ser oferecido a partir de 26 de outubro. As passagens para viagem a partir de 20 de novembro estão disponíveis por R$ 69,90 na ida ou volta.
A Passaredo oferece a partir de Uberlândia uma frequência sem escalas para Goiânia, um horário em cada sentido. A venda das passagens dos voos diretos da Passaredo de Uberlândia para Guarulhos, dois horários em cada sentido, para viagem a partir de 26 de outubro, estão suspensas.
(Visited 28 times, 3 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com