Tudo viagem

Exclusivo! Flyways apresenta uniforme, grava comercial e confirma voos em Belo Horizonte, Rio e Ipatinga

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; }

A Flyways Linhas Aéreas deu mais um salto para em breve cruzar os céus de Minas e do Rio de Janeiro. A companhia apresentou o uniforme de sua tripulação assinado pelo mineiro Victor Dzenk, o mesmo que fez o casamento de Preta Gil. O Tudo Viagem mostra com exclusividade essa novidade! Até um comercial já está sendo gravado com as roupas que os comissários e comissárias vão usar.
Com 50 funcionários e dois modelos ATR-72, aeronave com 70 assentos, a Flyways decidiu começar a operar com voos diretos, dois em cada sentido, do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para o Galeão, no Rio de Janeiro. Ac ompanhia pretende ainda lançar duas frequências sem escalas de Ipatinga, no Vale do Aço, para a Pampulha.

Brasília também terá voos da Flyways, mas a data ainda não foi definida. O serviço de bordo será gratuito. Os passageiros terão refrigerantes, sucos e sanduíches. A Flyways pretende começar a vender as passagens em outubro, mas para isso precisa de receber certificação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A sede da companhia é no Rio de Janeiro. O site da companhia já está no ar.

A Flyways tem chances de crescer no mercado. Não há voos diretos da Pampulha para o Galeão. Em junho deste ano a Azul lançou três voos da capital minera para o Santos Dumont. Em abril deste ano a companhia transferiu da Pampulha para Confins os voos para Ipatinga.

CONTATO DA EMPRESA: 4007-2295

(Visited 6 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com