Tudo viagem

Zona da Mata terá voos diretos da Azul para Guarulhos em outubro


O Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado a 46 quilômetros de Juiz de Fora, vai ganhar um voo direto da companhia Azul para Guarulhos, na Grande São Paulo. A nova frequência começa a ser oferecida em outubro. Atualmente a companhia atende a Zona da Mata com dois voos em cada sentido para Campinas. A partir de 1º de setembro deste ano a Azul terá um terceiro voo em cada sentido. 

A companhia pretende começar a operar esse voo no dia 26 de outubro. Para iniciar o voo da Zona da Mata para Guarulhos, a Azul precisa de uma autorização da Agência Nacional de Aviação Civil A(Anac). O pedido de voo já foi apresentado na agência. A partida de Guarulhos será sempre as 14h45 e da Zona da Mata as 16h25. Da Zona da Mata para Guarulhos a Azul vai usar o ATR-72 com 70 assentos. Inicialmente o Tudo Viagem divulgou que seria usado jato da Embraer, mas a informação foi corrigida pela assessoria de imprensa da da Azul. O Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, ficou sem voos da Azul em junho do ano passado.

No dia 23 de maio deste ano a companhia Gol começou a oferecer voos diretos da Zona da Mata para Confins, na Grande Belo Horizonte. A mesma aeronave que faz essa rota segue para Congonhas, aeroporto localizado na capital paulista. Até 30 de setembro é possível encontrar passagens por R$ 30,90 para a capital mineira.
Entre as cidades mineiras que são atendidas pelas companhias aéreas, apenas Uberlândia, Montes Claros e Goianá (onde está o Aeroporto da Zona da Mata) têm condições de receber aeronaves de grande porte, como o Embraer da Azul, os Boeings da Gol e os Airbus da TAM.

Banner 728x90

(Visited 2 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com