Milhas do Smiles podem ser usadas para pagar diárias em hotéis de todo o mundo

As milhas do programa Smiles já podem ser usadas para reservas e pagar as diárias de hotéis. São 160 mil opções no Brasil e no exterior.  Todo o processo será feito dentro do ambiente do website do Smiles, integrado ao Shopping Smiles. O parceiro escolhido para a oferta desses novos serviços é a Connexions Loyalty, empresa norte-americana que é uma das maiores empresas de recompensas e fidelidade do mundo.

No Rio de Janeiro, onde o custo da hospedagem aparece entre as mais caras do mundo, é possível garantir hotéis com 7.600 milhas. Para fazer a reserva o cliente entra no site do Smiles, acessa o Shopping Smiles, e lá ele encontra uma ferramenta de pesquisa que oferece uma seleção de hotéis, que conta com um acervo de mais de 160 mil propriedades em todo o mundo. Para fazer a reserva é preciso logar na página do programa.

As milhas do Smiles já podem ser usadas para comprar passeios no exterior, mas a empresa promete ampliar as opções para os seus clientes. Uma fonte do Smiles informou que em breve os pontos do Smiles poderão comprar pacotes para os Cruzeiros.

“Os clientes Smiles podem usar suas milhas para reservar e pagar diárias diretamente no Shopping Smiles. Essa experiência é alinhada à estratégia de oferecer uma experiência completa de viagem aos nossos clientes, incluindo passagens, locação de veículos e hotéis”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles.

               CONFIRA AS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM EM BELO HORIZONTE
.

Sobre a Connexions Loyalty

A Connexions Loyalty é um dos maiores gestores da conexão entre grandes marcas e seus clientes.  Com mais de 30 anos de experiência, a Connexions Loyalty trabalha com companhias renomadas para recompensar seus clientes, com momentos únicos no mundo inteiro até ocasiões cotidianas na esquina de casa. Com escritórios nos EUA, Brasil, e Cingapura, a Connexions Loyalty é uma divisão do Grupo Affinion, servindo mais de 200 milhões de usuários no mundo inteiro.  Para mais informações, visite www.cxloyalty.com.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com