Jantar em terraço privado com vista da bela Paris

Jantar em terraço privado com vista da bela Paris

A cidade mais romântica da Europa agora pode ser vivenciada de forma ainda mais exclusiva. Cinco suítes com jardim e vista panorâmica, localizadas no sexto e último andar do hotel Peninsula Paris, permitem que hóspedes desfrutem de um jantar e serviço único durante o verão no hemisfério norte.

Mantendo-se fiel a arquitetura clássica do século 19 e as histórias de seus jardins suspensos, o arquiteto Henry Leung mergulhou nos arquivos do palácio para combinar o verdadeiro estilo parisiense no coração da Cidade Luz. Jardins de l’Orangerie , que assina premiados jardins e terraços e Dedon, renomada companhia de móveis foram os parceiros responsáveis em tornar o projeto real. O Peninsula Paris conta com a maior opção de suítes com jardim da cidade, sendo elas de 85 a 272 m².
 
As suítes do jardim podem ser o retiro de verão perfeito para saborear os dias quentes ensolarados de Paris, com vista para o pôr do sol e pratos típicos feitos especialmente para a estação. Os hóspedes podem compartilhar uma opção de almoço para dois, enquanto se deliciam com a vista para Basílica de Sacré –Coeur,um aperetivo servido de tapas ou os amigos podem se reunir no terraço para aproveitar um churrasco americano, oriental ou mediterrâneo. Uma seleção de vinhos, champanhes e coquetéis servidos pelo sommelier podem ser combinados  com qualquer opção de jantar.
 
Além dos privilégios do jardim, os hóspedes de verão que ficarão na Garden Suites poderão desfrutar de outros previlégios, incluindo três horas de chauffer em um Mini Cooper S para um tour na cidade ou tarde de compras,  internet e ligações VOIP, acesso a piscina e academia. 

(Visited 185 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!