Interdição do Aeroporto de Caruari obriga companhia MAP suspender voos na cidade

Interdição do Aeroporto de Caruari obriga companhia MAP suspender voos na cidade

O Aeroporto de Caruari, cidade que fica a 789 quilômetros de Manaus, foi interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) por falta de segurança. A MAP Linhas Aéreas, a única que operava na cidade, foi obrigada a suspender os voos por tempo indeterminado.De Caruari até Manaus são seis dias de viagem de barco descendo o rio e oito subindo.

Segundo Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), os voos serão liberados quando for comprado um novo caminhão de combate a incêndio, além de um treinamento que deverá ser dado aos bombeiros que trabalham no aeroporto. A MAP informou que está fazendo a devolução integral dos valores pagos pelos passageiros. Informações pelo telefone 97-2125-5000.

A cidade de Itaituba, que a 1.314 quilômetros de Belém, no Sudoeste do Pará, volta a receber voos da MAP a partir de 17 de agosto. Os voos serão diretos para Santarém (PA). Itaituba estava sem voos da MAP desde janeiro deste ano depois que a Anac interditou o aeroporto por falta de segurança.  As passagens ainda não estão sendo vendidas. A companhia Azul oeferece voos diretos de Itaituba para Santarém.

SERVIÇO

AEROPORTO DE CARAUARI: 97-3491-1322


AEROPORTO DE ITAITUBA: 93-3518-3640

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!