Azul pede para voar de Belém para a Guiana Francesa

Azul pede para voar de Belém para a Guiana Francesa

A companhia Azul aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para lançar voos diretos de Belém para Caiena, na Guiana Francesa. A intenção da companhia é começar a operar nesta rota inédita partir de 20 de agosto. Os voos serão operados às quintas e aos domingos.

Nos voos para Guiana Francesa a companhia Azul pretende usar o ATR-72 com 70 assentos. Localizadio na costa atlântica da América do Sul, o país faz divisa com o estado do Amapá. Dezenas de brasileiros que moram na região Norte, principalmente no Pará, trabalham ou possuem negócios na Guiana Francesa.

PUNTA DEL ESTE

A Azul pretende operar voos entre 17 de dezembro e 14 de fevereiro para Punta del Este, no Uruguai. As operações serão somente na alta temporada com duas partidas semanais – às quintas-feiras e aos domingos – tanto de Campinas quanto de Porto Alegre. Os voos ainda precisam ser aprovados pela Anac e autoridades uruguaias de aviação.

Os voos com partida de Campinas serão operados pelos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e mais de 40 canais de TV ao vivo em telas individuais. A partir de Porto Alegre, a companhia utilizará os modernos turboélices ATR 72, de 70 assentos. A Azul será a única a contar com ligações sem escalas para o destino uruguaio com origem na capital gaúcha e Campinas. Todos os voos terão duração aproximada de duas horas.

Banner 728x90

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!