Tudo viagem

Taxa de embarque poderá ser paga com 1.500 pontos do Smiles

A partir de quarta-feira (24) o Smiles inicia serviço exclusivo de pagamento de taxa de embarque com milhas para voos nacionais Gol. O novo serviço permitirá que os clientes paguem a taxa de embarque pelo site www.smiles.com.br, durante a emissão de bilhetes. A taxa de embarque terá um preço fixo por trecho, independentemente da origem ou destino. O valor será de 1.500 milhas e é elegível para voos nacionais GOL em qualquer tarifa, inclusive Smiles & Money.

O Smiles é o primeiro programa brasileiro a oferecer compra de milhas, reativação de milhas vencidas, transferência de milhas e a combinação de milhas e dinheiro na compra de bilhetes (Smiles & Money). Além disso, o Smiles é o único programa de milhagem a disponibilizar para seus clientes um clube de vantagens (Clube Smiles) e a reserva de bilhetes.
“A taxa de embarque paga com milhas é mais uma comodidade para os passageiros que não terão de utilizar cartão de crédito na hora da emissão. Tudo é resolvido em apenas um clique”, afirma o CEO do Smiles, Leonel Andrade.

Sobre o Smiles

O Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 10 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. O Smiles tem parceria aérea com GOL, Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia e Copa Airlines – e em breve, com Aeroméxico e Korean Air, que juntos voam para mais de 160 países e 800 destinos.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com