Só não viaja quem não quer! Gol vai sortear 100 milhões de milhas do programa Smiles

Só não viaja quem não quer! Gol vai sortear 100 milhões de milhas do programa Smiles

A Gol lançou e uma promoção que vai sortear 100 milhões de milhas do programa Smiles. Para participar da promoção você precisa comprar passagens de ida e volta nos períodos de 18 de junho a 31 de julho. É necessário ser inscrito no programa Smiles e se cadastrar no site da promoção. Nas datas do sorteio cada um dos 14 sortudos vão ganhar um milhão de milhas.

Segundo a Gol, é a maior promoção já realizada por uma companhia aérea brasileira é válida para a compra de destinos nacionais e internacionais. As milhas, com validade de 5 anos, poderão ser convertidas em passagens da Gol e companhias parceiras ou ainda em produtos e serviços oferecidos no Shopping Smiles. Partindo de Guarulhos, em São Paulo, são dezenas de opções de voos nacionais, para o Caribe e Estados Unidos.
Quem for sorteado passa automaticamente para a categoria Smiles Diamante, que oferece uma série de benefícios para as viagens de negócios e turismo, como acesso às salas VIP e ao assento Gol+ Conforto sem pagar nenhum valor adicional. Os clientes Smiles Diamante têm direito ainda às vantagens do Programa Elite, que inclui prioridade de check-in e embarque, assentos preferenciais, bagagem adicional e muito mais.
A inscrição ao programa Smiles é de graça. Entre os dias 20  de junho e 1º de agosto serão realizados sete sorteios, totalizando 100 ganhadores, durante a vigência da promoção. Cada ganhador,  14 em cada dia do sorteio, ganha um milhão de milhas.

          
CONFIRA AS DATAS DOS SORTEIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!