Tudo viagem

Exclusivo! Azul terá voo direto de Confins para Orlando ainda neste ano

O Aeroporto de Confins terá mais um voo internacional a partir de novembro deste ano. A companhia Azul pretende iniciar uma frequência diária e sem escalas para Orlando, na Flórida. O Aeroporto Internacional Tancredo Neves é o segundo maior centro de distribuição de voos da Azul no Brasil.

O voo ainda precisa ser aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e autoridades americanas.  Em Confins a Azul oferece opções de conexões para 25 cidades brasileiras. Os voos serão nos jatos Airbus A330 com 265 assentos. Os voos da Azul de Campinas para Nova Iorque, que seriam iniciados neste ano neste ano, foram adiados para o ano que vem.
 
Em 1º de dezembro de 2014 a Azul iniciou voo diário e direto para Campinas para Fort Lauderdale, que fica próximo a Miami. Foi o primeiro destino internacional da companhia. Para Orlando, a companhia começou a oferecer uma frequência em escalas em 15 de dezembro de 2014.

Em abril deste ano a Azul recebeu mais duas unidades do Airbus A330-200, completando sua frota de sete aeronaves do modelo, dedicadas aos voos internacionais. Dois aviões já entraram em processo de modernização (ou retrofit no jargão da indústria).

NOVA CONFIGURAÇÃO

Os Airbus da Azul serão remodeladas com o que há de mais avançado em termos de conforto e tecnologia. As demais aeronaves passarão pelo mesmo processo, de forma gradual, até novembro deste ano. A rota Confins/Orlando será operada com o A-330-200 com a nova configuração. Uma das novidades são os sofás na classe econômica (veja foto acima)


As recém chegadas aeronaves vêm com pinturas especiais. Uma delas é dedicada ao programa de vantagens da companhia, o TudoAzul. Já a outra, carrega em sua fuselagem uma pintura nas cores da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul.

Atualmente as companhias TAM e a American Airlines oferecem voos de Confins para Miami, além de frequências diárias da TAP para Lisboa, da Aerolíneas Argentinas para Buenos Aires e da Copa para a Cidade do Panamá.

          HORÁRIOS DOS VOOS DE CONFINS PARA ORLANDO

 

CARNAVAL 728X90

2 thoughts on “Exclusivo! Azul terá voo direto de Confins para Orlando ainda neste ano

  1. É por isso que a Azul decidiu concentrar seus voos do interior de Minas em Confins, para alavancar seus voos e conexões. A Azul pensa sob um modelo americano de aviação, baseado em HUB e assim concentra e redistribui seus passageiros, sem dar chance para a concorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com