Azul terá voos de Confins para Valença e Feira de Santana em junho

A ilha de Morro de São Paulo, na na Bahia, é uma das mais baladas da América do Sul. Atualmente apenas a companhia Azul oferece um voo aos sábados de Campinas para Valença, que fica a 15 minutos da ilha. A partir de 8 de junho a Azul terá voos aos domingos partindo de Confins. A nova frequência ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Nesta rota a Azul vai usar o Embraer 190 com 108 assentos.

Morro de São Paulo fica a 248 quilômetros de Salvador. São duas horas de viagem de catamarã. Os principais points de agito da ilha são a Rua Caminho da Praia e a Segunda Praia. A mais próxima da vila é a Quinta Praia, também conhecida como a do Encanto. Na verdade, ela é apenas uma extensão ao sul da Quarta. Na Ilha de Boipeba estão quatro joias do litoral brasileiro, as praias de Cueira, Moreré, Bainema e Ponta de Castelhanos. O trajeto pode ser feito em penas 50 minutos.

A partir de 8 de junho a companhia Azul pretende lançar voos sem escalas de Confins para Feira de Santana, na Bahia. A companhia já atende a cidade baiana com voos para Campinas. Nesta rota também será usado o jato Embraer 190. A companhia não informou se vai manter os vos para Campinas. Confins é hoje o segundo maior centro de distribuição de voos da companhia.

No início deste mês a companhia Azul lançou um voo sem escalas de Confins para Ilhéus, da terra e Jorge Amado. Quem for viajar no mês de junho encontra passagens por R$ 129,90 na ida ou volta. A Azul vai usar os jatos da Embraer nos voos para Ilhéus.

CARNAVAL 728X90

(Visited 95 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!