TAM começa a vender as passagens para o voo sem escalas para Barcelona

A TAM começou a vender as passagens para os três voos semanais sem escalas de Guarulhos para Barcelona, na Espanha. A nova frequência começa em 1º de outubro. A companhia já opera em Madri, Paris, Milão, Frankfurt e Londres. 

As passagens de ida e volta para embarque em Guarulhos são encontradas por R$ 2.885,62. Já para quem for embarcar em Confins a viagem sai por R$ 3.890,82. As taxas de embarques internacionais estão incluídas. A pesquisa foi feita para viagem no mês de novembro.

A rota saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos pelo voo JJ8114 será operará às terças, quintas e domingos, decolando de São Paulo às 23h55 e chegando a Barcelona às 15h35. O percurso inverso (voo JJ8115) será realizado às segundas, quartas e sextas, com saída de Barcelona às 21h45 e chegada a São Paulo às 4h40. 

A TAM vai usar as aeronaves modelo Airbus A330, configurado com 183 lugares na Classe Econômica e outros 32 na Premium Business.

             TRECHO GUARULHOS/BARCELONA PARA VIAGEM EM NOVEMBRO
Novas frequências para Madri


Além da nova rota para Barcelona, a TAM reforçará sua operação entre São Paulo e Madri durante a alta temporada, de 26 de junho a 30 de setembro, atendendo à demanda gerada pelas férias escolares brasileiras e pela alta temporada europeia. 

“Estamos cumprindo o nosso compromisso de expandir a malha internacional da companhia durante o ano e de oferecer aos passageiros uma rede de conexões cada vez maior”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas. “Barcelona é uma excelente cidade tanto para turismo quanto para negócios, e será o nosso segundo destino na Espanha e o sexto na Europa”, conclui.

(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!