Tudo viagem

Que tal cair na balada? Acesse o guia de Maresias

 

 

O município de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, reúne ótimos destinos para os turistas de plantão. Uma das praias mais famosas é Maresias, que com excelente infraestrutura agrada a todos, principalmente os jovens. Durante o dia, o principal atrativo, é claro, fica por conta da praia – o sol e as ondas “perfeitas”. Mas a noite também promete momentos especiais, já que na região há diversas opções de bares, baladas e clubes.

 

Considerado pela revista inglesa Dj Mag como o oitavo melhor beach club do mundo, o “Clube Sirena” é o mais frequentado e atrai visitantes de várias cidades pela fama que tem. E não é para menos: a casa é referência em diversão e música eletrônica, com programações atualizadas que incluem a presença de talentosos Dj’s nacionais e internacionais. Com a 2ª melhor pista open air, a balada tem capacidade para 5 mil pessoas e continua sendo o sucesso nº 1 de Maresias.

 

Outra boa opção para os jovens é o “Morocco”, que mescla danceteria, bar e restaurante. Com decoração diferenciada em seu interior, o público é convidado a dançar e curtir os diversos shows que o local proporciona, sempre com música de qualidade, como acontece com as refeições. Destaque para a moqueca marroquina com peixe, camarão e verduras na panela marroquina, e de sobremesa, banana da terra com sorvete de iogurte, melaço e especiarias.

 

 

Desde 2007, o “Bar Santo Gole Maresias” é um excelente ponto de encontro, e bar/balada bem frequentado na praia. A intenção inicial dos amigos fundadores e até hoje missão principal é garantir uma reunião agradável de pessoas que queiram tomar uma cerveja, pedir uns petiscos e aproveitar juntos todas as atrações disponíveis, com direito a música ao vivo e um ambiente descontraído.

Dando um toque diferenciado, “O Parador” é indicado para aqueles que não esperam escurecer para aproveitar. O day club foi inaugurado em 2010 e tem capacidade para até 500 pessoas. De frente para o mar, com o pé na areia e rodeado de um deck com piscina de 120m², ambiente ótimo para tomar um sol, pedir porções, drinks e fazer novas amizades. Além disso, a casa recebe até apresentações de artistas internacionais. Afinal, o que mais o visitante pode querer?

 

 

 

É por essas e outras que a praia de Maresias continua sendo uma grande referência e destino procurado cada vez mais na alta temporada. Cada uma com sua especialidade, todas as baladas são de fácil acesso e estão bem próximas umas das outras. Além do mais, elas oferecem tudo aquilo que os frequentadores buscam: agitação, pistas de dança, música, e para completar, comida e bebida de alta qualidade.

Consulte hospedagens disponíveis em São Sebastião – praia de Maresias

 

 

(Visited 5 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com