TAM decide lançar voo direto da cidade de Jaguaruna para São Paulo

A TAM terá voos do Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, região sul-catarinense, para Congonhas, em São Paulo. O primeiro voo da empresa está previsto para o dia 29 de março do próximo ano. A venda das passagens ainda não foi iniciada.

O aeroporto de Jaguaruna foi inaugurado em abril deste ano. A TAM será a primeira companhia aérea a operar voos regulares no local. A rota, diária, ligará Jaguaruna ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com uma aeronave Airbus A319, cuja capacidade total é de 144 passageiros.

RIO DE JANEIRO

A TAM vai pintar uma de suas aeronaves Airbus com a marca Rio450 (foto acima). O avião faz parte da ponte aérea Rio-São Paulo e estará disponível em março de 2015, mês do aniversário da cidade. O desenho será inspirado em motivos que exaltam o espírito carioca, como as ondas que embalam as pedras portuguesas da orla.

(Visited 51 times, 1 visits today)

1 Comment

  1. Esse aeroporto é muito similar ao de Goianá em relação a Juiz de Fora. Fica a cerca de 40 km de Criciúma, cidade de 200 mil habitantes, polo principal da região. Mas existe uma grande diferença com relação ao tratamento dado para as duas situações muito parecidas: lá não é como aqui, no caso de Minas, o governo praticamente obrigou a Azul a abandonar o aeroporto de Juiz de Fora para fazer funcionar Goianá. Em Santa Catarina, a Azul permanece em Criciúma sem nenhuma pressão do governo para ir para Jaguaruna e a TAM vai iniciar os voos no novo aeroporto da região. Aqui, a Azul deixou Juiz de Fora sem voos comerciais no Serrinha e foi para Goianá e em março de 2015 a Gol também vai começar a operar em Goianá e para Juiz de Fora, nada!

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!