Avianca suspende por tempo indeterminado único voo de Confins para Brasília

A Avianca vai suspender a partir de 6 de janeiro de 2015 o voo diário de Confins para Brasília e no sentido inverso. Esse era o único voo diário da companhia em Minas Gerais. ambém será temporariamente suspensos os trechos operados entre Brasília, Petrolina e Brasília, a partir de 7 de janeiro de 2015.

Em comunicado, a Avianca informa que os clientes que adquiriram bilhetes para utilização após essas datas serão reacomodados em outras companhias aéreas, sem qualquer custo. Na rota Brasília – Petrolina – Brasília, os passageiros serão acomodados em outros voos da Avianca, com conexão em Salvador ou Recife.
Ainda segundo a nota, equipe de atendimento da Avianca em Belo Horizonte estará à disposição dos clientes no aeroporto de Confins a fim de facilitar o atendimento e prestar as informações necessárias. Ainda não há data prevista para a retomada das operações. Os funcionários da companhia em Confins não foram informados sobre demissões, mas estão com medo que isto ocorra.
A Avianca não informou o motivo da suspensão, mas uma fonte da companhia informou que a suspensão da rota é uma medida para conter despesas. Além disso, a empresa teve que remanejar algumas aeronaves estão paradas para manutenço e outras desviadas para atender os novos voos de Congonhas para Brasília (DF), Galeão (RJ) e Salvador (BA).
Com frota atual de 41 aeronaves, operando em 23 destinos, 25 aeroportos, e expectativa de transportar mais de 7 milhões de passageiros em 2014.
(Visited 1 times, 1 visits today)

local_offerevent_note dezembro 5, 2014

account_box Celso Martins


local_offer