TAM e LAN iberam dispositivos móveis no modo avião

TAM e LAN iberam dispositivos móveis no modo avião

A TAM e a LAN, companhias do Grupo LATAM Airlines, estão permitindo que todos os seus passageiros mantenham seus dispositivos móveis (smartphone, tablet) ligados no “modo avião” durante todo o voo, inclusive durante os procedimentos de decolagem e pouso.

A liberação começou no dia 15 de outubro e será implantada gradualmente em todas as aeronaves que compõem a frota do grupo de companhias aéreas. Inicialmente a permissão vale para as aeronaves operadas no Equador em voos domésticos e dentro da América do Sul. Isso permitirá que os passageiros possam trabalhar, entreter-se e acessar informações por meio de seus dispositivos em todas as etapas dos voos.

O projeto foi desenvolvido pela TAM e a LAN em conjunto com as autoridades aeronáuticas de cada um dos países onde operam, a fim de realizar os testes necessários para aprovar todas as suas aeronaves, mantendo os mais altos padrões de segurança.

“Tanto na TAM quanto na LAN, estamos sempre preocupados em otimizar cada uma das etapas do voo. Cada dia mais pessoas utilizam as tecnologias móveis, e nos empenhamos para sermos pioneiros nas inovações que podem ser implementadas em nossas aeronaves. A permissão do uso de dispositivos móveis sem interrupção a bordo de nossas aeronaves segue esse preceito, e é um investimento importante para melhorar a experiência de viagem dos passageiros”, disse Jerome Cadier, VP de Marketing do Grupo LATAM.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!