Sete Linhas Aéreas lança voos em São Luís e Imperatriz a partir de 21 de outubro

A partir de 21 de outubro, a Sete Linhas Aéreas começa a operar em duas cidades do Maranhão. A companhia terá voos diretos de Belém para São Luís. Serão dois voos em cada sentido as terças, quintas, sábados e domingos. A Sete já está vendendo as passagens para essas frequências. As tarifas são encontradas por R$ 129,90. (Veja nas imagens horáios dos voos).


A Sete começa no dia 21 de outubro a oferecer voos diretos de Imperatriz (MA) para Marabá (PA). As duas cidades serão atendidas com um voo em cada sentido as terça, quintas e sábados. Se a compra das passagens for feita com 20 dias de antecedência é possível encontrar passagens por R$ 159. As taxas de embarques não estão incluídas.

Os voos serão no avião Embraer EMB-120 com 30 lugares. A companhia Sete concentra os seus voos em Goiânia. Entre as cidades atendidas pela empresa estão Macapá (AP), Brasília (DF), Palmas (TO), Altamira (PA), Redenção (PA) e Itaituba (PA).

        Confira os horários dos voos de São Luís para o |Belém

             Horários e preços de Imperatriz para Marabá
SOBRE A SETE
A Sete foi fundada em 1976 como empresa sivamente de fretamento executivo (Taxi Aéreo). A base da empresa era o Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia. Em 2006 a Sete iniciou voos regionais interligando Centro e o Nnorte do país. Desde setembro de 2010, a frota da empresa começou a operar com o Embraer EMB-120. Nas outras rota a companhia sua o C-208 (Caravan) com seis assentos.
SERVIÇO
Telefone: (62) 3096-7000
     Confira abaixo todas as rotas da Sete
(Visited 301 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!