Tudo viagem

Promoção de passagens de ida e volta com 60 mil pontos para os EUA vale para as cidades do interior

A promoção que a companhia Azul lançou para promover o início da venda das passagens dos voos diretos de Campinas para os Estados Unidos em 1º de dezembro também vale para as cidades do interior. Em nossas simulações foi possível emitir passagem com 60 mil pontos (ida e volta) para Fort Lauderdale (Miami) partindo, por exemplo, de Pelotas (RS) e as cidades mineiras de Governador Valadares, Ipatinga, Montes Claros e Uberlândia.

Mesmo quando o passageiro precisa fazer duas escalas, como ocorre com os voos de Ipatinga, a Azul está exigindo 30 mil pontos. Sem essa promoção você ia precisar de pelo menos 50 mil pontos na ida ou na volta. Se você não tem pontos do Tudo Azul vai pagar R$ 1.513,52 (sem as taxas de embarques). Esse valor é encontrado para embarque nas cidades do interior. 
Pelo fato de alta temporada nos Estados Unidos, é uma ótima oportunidade para você economizar nas viagens. No dia 15 de dezembro a Azul inicia os voos diretos de Campinas parra Orlando.  Em nossas pesquisas foi possível emitir a ida com 30 mil pontos, mas para a volta você vai precisar de pelo menos 55 mil pontos. Para quem é do interior não é possível emitir as passagens com 30 mil pontos. São necessários pelo menos 55 mil.
Os voos da Azul para os Estados Unidos serão nos Airbus A-330 com 272 lugares. Serão sete A-330 que a empresa terá até 2015. Outras cinco aeronaves A350-900 devem integrar a frota da Azul em 2017. Uma das aeronaves que iniciará os voos em dezembro tem as cores da bandeira do Brasil, motivo de ter sido batizada de “Nação Azul”.

             Passagem com 60 mil pontos de Ipatinga para os Estados Unidos com duas conexões

(Visited 10 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com