Exclusivo! Azul emite passagem de ida e volta para os Estados Unidos com apenas 40 mil pontos

Se você ainda não encontrou uma passagem por um valor em conta para os Estados Unidos nos voos da Azul agora não tem mais desculpas para garantir sua viagem. Encontramos a ida e a volta com apenas 40 mil pontos. Mas não pense que erramos ao digitar essa informação! São 20 mil pontos por trecho para Fort Lauderdale (Miami) e Orlando. Como a procura será grande, garanta logo a sua passagem.

Os voos da Azul serão diretos a partir de Campinas, mas em nossas pesquisas foi possível emitir as passagens com 40 mil pontos de diversas cidades brasileiras, mesmo quando o passageiro for precisar de duas conexões, como por exemplo, quem for embarcar em Ipatinga (MG). Essa mesma pontuação é encontrada de Confins (MG), Galeão (MG) e Vitória para os dois destinos nos Estados Unidos.
Na quinta-feira, quando a Azul começou a vender as passagens, o Tudo Viagem mostrou com exclusividade que era possível emitir as passagens com 60 mil pontos (ida e volta). A maior quantidade de assentos disponíveis com a milhas reduzidas do Tudo Azul é encontrada para viagem em março, mês considerado baixa temporada. 
                Pesquisa realizada no dia 13 de setembro
Para embarque em fevereiro e abril também há várias ofertas com 20 mil pontos na ida ou na volta. Para viagem em dezembro, quando começam os voos da Azul para os Estados Unidos, cada trecho está sendo emitido com 85 mil pontos. Quem não tem pontos do Tudo Azul também vai encontrar ótimos preços para viagem nos meses de março e abril.
De Campinas para Fort Lauderdale as passagens são encontradas por R$ 1.532,24. Se o seu destino for Orlando vai pagar R$ 1.764,76. As taxas de embarques não estão incluídas. Os voos para Fort Lauderdale começam em 1ª de dezembro e para Orlando no dia 15 do mesmo mês. Os jatos Airbus A-330 com 272 assentos serão uados nos voos para os Estados Unidos.
                   40 mil pontos com duas conexões
*A foto acima é de Fabiano Reis
(Visited 49 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!