Avianca vende por R$ 632 o trecho passagens para o voo direto de Fortaleza para Bogotá

O primeiro voo internacional da Avianca Brasil começa a ser operado no dia 20 de setembro. As passagens de Fortaleza para Bogotá, na Colômbia, já estão sendo vendidas no site da companhia por R$ 632,54. Esse valor é encontrado na ida e na volta para viagem nos meses de outubro, novembro e dezembro. As taxas de embarques não estão incluídas.
Os voos de Fortaleza para Bogotá serão operados aos sábados. A Avianca vai usar nesta rota o Airbus A-319 com 132 assentos. A partida da capital cearense será sempre as 16h40 com chegada prevista em Bogotá as 20h16. No sentido contrário a decolagem ocorre as 23h30 com pouso previsto em Fortaleza as 6h45.
A Avianca recebeu do Governo do Ceará incentivos fiscais para lançar o voo para Bogotá. A companhia foi beneficiada pela lei que estabelece redução do ICMS de 19% para 4% sobre equipamentos e peças de aeronaves, com a condição de que as empresas ofereçam voos partindo do estado. Houve também redução do imposto sobre combustível, que caiu de 30% para 12%.
Os incentivos são para aumentar o número de turistas colombianos no estado. O voo internacional da companhia brasileira estava previsto para 9 de agosto, mas teve que ser adiado por causa do atraso nas negociações com o Governo do Ceará.
A Avianca Colômbia oferece voos diretos para Bogotá partindo de Guarulhos, na Grande São Paulo. Em 11 de agosto a Avianca Brasil começou a oferecer voos diretos de Goiânia para Guarulhos e Brasília. A companhia pretende iniciar no início de 2015 operações em Belém, Foz do Iguaçu, São Luís e Vitória. No início do ano que vem a empresa pretende aposentar todos os Fokker 100. com 100 assentos, passando a operar com uma frota 100% Airbus.

          Pesquisa realizada no dia 28 de agosto

(Visited 9 times, 1 visits today)

local_offerevent_note setembro 2, 2014

account_box Celso Martins


local_offer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *