Tudo viagem

Azul inicia em 30 de agosto voo para Morro de São Paulo. Passagens já estão sendo vendidas

Se você é apaixonado pela ilha de Morro de São Paulo, na Bahia, e não suporta viajar de barco em alto mar, tem uma ótima notícia para comemorar. A companhia inicia em 30 de agosto voo direto de Campinas para Valença. Desta cidade até a ilha são apenas 15 minutos de lancha. As passagens já estão sendo vendidas, conforme autorização dada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Os voos da Azul serão operados aos sábados. A partida de Campinas (voo 2702) ocorre sempre as 13h48. A aeronave decola  de Valença as 16h35. Nesta rota a Azul vai usar o Embraer 190 com 109 assentos. As passagens estão sendo vendidas por R$ 919 na ida ou volta. Com certeza que a companhia fará redução neste valor.
Em 17 de maio deste ano a Passaredo suspendeu os voos que eram operados de Salvador para Valença. A companhia alegou baixa taxa de ocupação. A empresa usava o ATR-72, com, 70 lugares, nas viagens para Valença.

                     Pesquisa feita no site da Azul no dia 11 de julho

Localizada em Cairu, a Ilha de Morro de São Paulo é um verdadeiro paraíso. Lá tem piscinas naturais de água quente, cercadas por coqueiros, além de muitas opções de gastronomia e passeios de barco ou em trilhas no meio da mata.

Vitória

A companhia Azul conseguiu aprovação dos voos diretos de Vitória para Guarulhos. Essa nova frequência está prevista para o final de agosto, mas a companhia ainda não iniciou a venda das passagens.

Para saber mais sobre Morro de São Paulo acesse aqui

Morro de São Paulo 

(Visited 20 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com