Hóspedes da Rede Accor poderão acessar 2,5 mil pontos do serviço WI-FI da OI

A Accor, líder em operação hoteleira na América Latina, firmou parceria com a OI WI-FI para que seus hóspedes acessem Internet em locais públicos e estabelecimentos comerciais credenciados. São 2.50 pontos. O serviço está disponível nos 48 principais aeroportos distribuídos em todo o Brasil, dentro e fora das 12 cidades-sede dos jogos mundiais de futebol.

Para ter acesso ao serviço o hóspede da Accor precisa realizar seu check-in nos hotéis da rede e autenticar seu aparelho na conexão WI-FI da própria unidade em que está hospedado Ele também poderá conectar-se nos hotspots da redepremium da OI WI-FI enquanto realiza atividades fora do hotel sem precisar se autenticar com usuário e senha.

Durante todo o período da sua estada, usando os mesmos aparelhos utilizados na primeira conexão, o hóspede será beneficiado com acessos ilimitados, sem cobrança adicional, mesmo após a realização do check-out, por um período estendido de até cinco horas.

Os hóspedes dos 117 hotéis participantes da rede no Brasil poderão utilizar esse serviço por tempo indeterminado, independente de sua operadora de celular. O serviço será disponibilizado até 30 agosto para todos os clientes. Após essa data, a rede Oi WiFi continuará disponível para os associados do programa Le Club Accorhotels.

Para saber os locais com hotspots disponíveis, consulte: www.oiwifi.com.br

(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!