Tudo viagem

Com a chegada do primeiro A-330, Azul pretende antecipar para este ano início dos voos para o EUA

A companhia Azul pretende antecipar para outubro e novembro deste ano o início dos voos diretos de Campinas (SP) para Miami/FortLauderdale e Orlando. A previsão da companhia era começar essas rotas para os Estados Unidos. Na próxima quarta-feira (25) o primeiro dos 11 jatos que a Azul comprou pousa no Aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte.

O A-330 se com capacidade para 295 passageiros segue para o Galeão para conclusão do processo de nacionalização no dia seguinte, na quinta-feira. Os voos de Campinas para  Nova York serão iniciados em janeiro de 2015. Todos os voos internacionais ainda dependem da aprovação dos órgãos de aviação dos Estados Unidos e do Brasil.
Até 2017 serão incorporados cinco Airbus A350-900, uma das mais modernas do mundo.  A Azul vai receber mais cinco Airbus A330-200 configurados em três classes. A Azul não pretende fazer mudanças internas nos jatos.
Em 18 de julho a  Gol  começa  a operar voos de Campinas para Miami. Serão três frequências por semana, com escala em Santo Domingo, na República Domicana. Ao chegar em Santo Domingo, o passageiro terá opção de fazer conexão para Orlando. Os voos serão feitos com com a frota padronizada de aeronaves Boeing 737 Next Generation.
(Visited 38 times, 4 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com