Gol apresenta aeronave pintada para homenagear a Seleção Brasileira

A Gol apresentou o Boeing 737-800 Sky Interior pintado para homenagear o Brasil durante os jogos da Copa do Mundo. Os gêmeos idênticos e artistas plásticos Otávio e Gustavo Pandolfo, OSGEMEOS, assinam a obra. A Gol é a transportadora oficial da Seleção Brasileira .(Veja outras fotos abaixo).

Mais de mil latas utilizadas no projeto, importadas diretamente da Espanha, para um acabamento mais que especial. Foram mais de 100 horas de trabalhoo hangar de Confins (MG). Para a escolha do tema do desenho e dos artistas a Gol usou os pilares: a brasilidade, democracia e a diversidade. A aeronave foi apresentada na quarta-feira (28) em um voo para convidados de Confins para Congonhas.
“Criamos esse trabalho pensando nos usuários do avião. Pintamos a aeronave para quem está no aeroporto, para quem trabalha dentro dela, para o rapaz que está fazendo uma ponte aérea para ver a namorada, o outro que vai resolver um trabalho, a menina que vai ver a família… A ideia é mudar o cotidiano das pessoas através da arte. Esse é nosso foco, independente de quem são elas. O que importa é surpreender uma criança que está esperando no saguão do aeroporto, e que de repente verá um avião completamente diferente do normal”, explicam OSGEMEOS.
(Visited 13 times, 1 visits today)

local_offerevent_note maio 28, 2014

account_box Celso Martins


local_offer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *