Acesse guia do Sertão pernambucano com 104 opções de lazer

Com 553 quilômetros de extensão, a Rota 232 é a principal rodovia que liga a Região Metropolitana do Recife ao Sertão. A rodovia é um roteiro repleto de riquezas naturais, gastronômicas e culturais. Em toda sua a extensão, há estabelecimentos com culinárias diversas e artesanato diversificado, produzido muitas vezes por mestres artesãos conhecidos mundialmente, e que alçaram a função ao status de arte. Todas essas informações estão em um guia lançado pelo Governo de Pernambuco.

A publicação contempla 104 espaços que estão localizados ao longo dos 553 km de extensão da BR 232. Além de restaurantes, bares, centros de artesanato, lojas e pontos turísticos, o guia também traz algumas opções de hospedagem para todos os gostos.
“Recebo muitos turistas com o Guia Rota 232 na mão. Fazer parte do livro é como se fosse uma credencial de que o meu estabelecimento atende bem os visitantes”, destaca Margarida Silva, proprietária do restaurante Tia Guida, que fica na Feira de Caruaru.
A publicação está disponível em todos os Centros de Atendimentos aos Turistas (CATs) do Estado em português, inglês e espanhol. O Guia também poderá ser conferido no site www.guiarota232.com.br, bem como por meio do aplicativo gratuito para Iphone e smartphones com sistema Android. O Guia conta com parceria da Folha de Pernambuco e apoio da Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe.

(Visited 227 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!