Tudo viagem

Azul inicia venda de passagens do voo Cuiabá/Brasília e lança quarta frequência de Confins para Brasília

A companhia Azul Linhas iniciou a venda das passagens do voo direto e diário entre Cuiabá e Brasília. A noiva frequência começa a ser operada a partir de 7 de abril com aeronaves Embraer 195, com capacidade apara 118 assentos, e equipadas com TV ao vivo.

Atualmente quem voa de Cuiabá para Brasília faz conexão em Campinas. As passagens já estão sendo vendidas no site da Azul. Em nossas pesquisas encontramos tarifas por R$ 109,90 (trecho) de Cuiabá para Brasília para viagem numa terça ou quarta-feira.
                                Confira preços e horários do voo Cuiabá/Brasília
A partir de 7 de abril a Azul terá um quarto voo entre Confins e Brasília, mesmo número no sentido inverso. A nova frequência já foi autorizada pala Anac. O menor preço da Azul neste trecho é de R$ 129,90.
A Azul ainda não conseguiu autorização para iniciar a venda de passagens para o voo de Governador Valadares para Confins que está previsto para 7 de abril. Em maio a companhia pretende iniciar a ligação de Araxá com Confins, mas essa frequência também está sendo analisada pela Anac.
(Visited 1 times, 1 visits today)

2 thoughts on “Azul inicia venda de passagens do voo Cuiabá/Brasília e lança quarta frequência de Confins para Brasília

  1. Direto Uberaba Brasília nada, hein Azul! Tem que continuar fazendo a conexão via Confins ou Viracopos, totalmente sem lógica. Há demanda em Uberaba para Brasília, principalmente por meio de ATR 72, com 70 assentos.

  2. A Azul não esta tão interessada em demanda, que muitas vezes não se traduz em lucro e é só isso que ela quer: Lucros e mais lucros, nada mais. Uberaba continuará com a opção de viajar até Uberlândia para voo direto a Brasília, isso não mudará tão cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com